Esses 10 erros na rotina hospitalar podem impactar negativamente o seu negócio
Você já parou para pensar que quando trabalhamos direta ou indiretamente com a saúde, principalmente em um ambiente hospitalar, todo e qualquer detalhe é essencial?
Você já parou para pensar que quando trabalhamos direta ou indiretamente com a saúde, principalmente em um ambiente hospitalar, todo e qualquer detalhe é essencial? Isso porque, para garantir a limpeza, segurança, recepção e o conforto de pacientes, acompanhantes e funcionários, sejam eles administrativos ou assistencialistas, é indispensável um trabalho que ofereça tudo isso com atenção e profissionalismo.
Ambientes mal apresentados ou mal cuidados podem ser responsáveis por comprometer a qualidade e a confiabilidade de toda uma gestão hospitalar. Pensando nisso, nós oferecemos a solução para desempenhar atividades, tomadas de decisões e ações que tenham como consequência o resultado proposto pela SPSP e esperado pelo cliente. Para não deixar essa oportunidade passar, fique atento aos 10 erros que devem ser evitados com o objetivo de causar uma boa impressão de seu hospital:
1. Dependências sujas transmitem pouco profissionalismo e falta de cuidado com o paciente e com todas as pessoas que irão utilizar os espaços 2.A falta de segurança no local não permite que o paciente e o funcionário se sintam o mais confortáveis que eles poderiam estar 3.Descarte incorreto de lixo hospitalar oferece riscos e contribui para um ambiente insalubre 4. Falta de gerenciamento de leitos causa prejuízos econômicos significativos e baixa na qualidade de atendimento 5. Uma recepção mal treinada e mal coordenada passa a impressão de um serviço amador e desorganizado 6. Não seguir corretamente e de forma impecável as normas de limpeza traz sérios riscos à saúde e, até mesmo, à vida 7. Não contar com colaboradores gabaritados prejudica a harmonia e o rendimento 8. Não ter cuidado especial com os banheiros do hospital transmite a imagem de um local poluído e desconfortável 9. A falta de um alinhamento com código de conduta, política integrada e princípios traz descredibilidade para os serviços prestados 10. Não adotar a padronização para procedimentos compromete a gestão do hospital
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